Creio que o correto seria dizer "cortamos por que atrapalhava a nossa fachada" e, isso não seria o único caso em Cuiabá. De tempos em tempos postarei o mesmo tipo de mensagem em que empresas, associaçãos, cidadãos e órgãos públicos simplesmente cortam ou envenenam árvores por que atrapalham a visão dos seus negócios.
Curiosamente, os cuiabanos ao mesmo tempo em que abandonaram o uso de sombrinhas e chapéus deixaram de cultivar o verde, e, também, a reduzi-lo. Cuiabá aos poucos deixa de ser uma provinciana "cidade verde" para ser uma cidade moderna.
A OCB/SESCOOP/MT – Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso possui como presidente o médico Onofre Cezário de Souza Filho, que começou a construir a nova sede em julho de 2007 num terreno de 3,5 mil m2 doados em 2005 pelo governo de Mato Grosso.
2 comentários:
Parabéns pelo blog. Espero que mostre mais coisas de Cuiabá vistas por um "pau rodado"....Denize
Parabéns por sua idéia crítica, inovadora e dedicação!
Mato Grosso/Cuiabá precisa destacar sua história, belezas e também denunciar os ataques ao nosso meio-ambiente e patrimônio histórico, muitas vezes "despercebidos" pelos nossos "representantes"/governan-tes.
Postar um comentário