quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os bons cuiabanos: Maíra Cardi

A edição deste mês da Maxim traz na capa a pau-rodada cuiabana Maíra Cardi. A garota é da pá-virada, mas conforme passa o tempo se torna mais bela e mais gente boa. Acho que é a melhor coisa saída de Cuiabá desde Otaviano Costa, que apresentava um dos melhores programas na mambembe programação local chamada TV Teen, em 1995. O cara é bom, mas depois que pegou a atriz Flávia Alessandra subiu bem mais no meu conceito, o que essa mulher tem de talento está na mesma proporção da sua belezura, ô muié boazuda do caramba!

Maíra Cardi, ex "De Faria", e hoje Mayra Cardi, é ex-mulher de Nelson Pereira Rangel, o Júnior, filho de um grande empresário cuiabano, com quem teve um filho ainda adolescente, por conta disso parou de estudar, saiu da casa dos pais e entregou o filho ao ex-namorildo, numa sequencia de evento que não é usual em famílias abastadas. Depois se tornou ex-mulher do "jogador cigano" Marcelo de Faria, dado a quantidade de clubes que defendeu, e com quem protagoniza um dos vídeos de safadeza mais populares da internet. Atualmente é mulher do talentoso comediante Vinícius "Gluglu" Vieira.

Enquanto toca a vida, e alimenta o conteúdo das tevês fama dos conglomerados pelopaís também reforça os laços familiares, também registrados pela mídia. Maíra Cardi tem um irmão chamado Bruno, advogado e fotógrafo esforçado, ambos filhos de Vanda Ramos, que mora em Goiânia e tem a inusitada e über especializada profissão de “designer de sobrancelha” em que para refazer o sobrolho na tortura de arrancar fio a fio se paga um preço caro prá cacete, duzentão para começar. Do lado do pai, Mário Cardi Filho, advogado bem-sucedido em Cuiabá, e da mãe postiça Rose Mirian Pelacani, também advogada e ex-vendedora de roupas, tem uma irmã, modelo adolescente.

Quando buscava participar do BBB, e isso foi bem divulgado na mídia local, confesso que achava que seria melhor Cuiabá ter Luciano Lupo, eleito Mister Gay Brasil 2007 neste reality show devido ao impacto da coisa toda. Mas vendo a capa da Maxim eis que a audiência maior pelopaís seria mesmo com Mayra Cardi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela não é bonita. É normal. Não sei por que tanto interesse... Tem gente muito mais do que ela, cuiabana, que tem algo a dizer. Ela só diz o chavão na revista, e me surpreende que vc, que diz que detesta chavão, tenha ela como "ídala"...francamente!

Arquivo do blog